MatériaMais Notícias
A vitória por 2 a 1 que a Seleção Brasileira obteve, no finzinho, sobre a Colômbia no Nilton Santos, nesta quarta-feira, foi essencial para os planos da comissão técnica de Tite. A equipe canarinha fará as malas rumo a Goiânia com nove pontos em três jogos e já com a primeira colocação garantida no Grupo B da Copa América.
> Veja a classificação e a reta final da primeira fase da Copa América
RelacionadasFora de Campo“VAR-sil”: Jornal argentino vê Colômbia prejudicada em virada do Brasil no apagar das luzesFora de Campo23/06/2021Seleção BrasileiraFirmino valoriza entrega do Brasil, comemora vitória e elogia a Colômbia: ‘É uma Seleção muito forte’Seleção Brasileira23/06/2021Seleção BrasileiraEm jogo tenso e com controvérsia, Brasil consegue no fim virada sobre a Colômbia pela Copa AméricaSeleção Brasileira23/06/2021
À exceção do embate com o Equador, em Goiânia, a equipe canarinha fará que o técnico Tite pretendia para a saga na Copa América. Nas quartas de final, no dia 2 de julho, a Seleção volta ao Estádio Nilton Santos para enfrentar o quarto colocado do Grupo A.
Caso se classifique para as semifinais, a equipe disputará uma nova partida no estádio onde já atuou também na goleada por 4 a 0 sobre o Peru. A final da Copa América será disputada no Maracanã.