0 Comments

MatériaMais Notícias

O Avaí ainda não conseguiu vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, algo que naturalmente traz preocupação para uma equipe que recém subiu da Série B e busca minimamente assegurar a sua manutenção no ano que marca o retorno a elite.

Entretanto, o elenco catarinense está confiante na reação dentro da disputa nas próximas rodadas e, segundo o meia André Moritz, o elenco entende ter feito fez bons jogos nestas últimas semanas. Algo que, naturalmente, o faz deduzir que a equipe está bem próximo do primeiro triunfo no Brasileirão:

– Apesar de estarmos sem vitórias na Série A, a equipe fez bons jogos neste últimas semanas. O mais importante é que estamos muito confiantes em iniciarmos uma reação na competição já na próxima rodada dela, quando enfrentaremos o CSA dentro de casa.

Mais do que conseguir “estrear”, Moritz destacou que o desejo do elenco catarinense é fazer uma boa sequência no Brasileirão para ganhar confiança e ficar mais próximo de atingir os devidos objetivos na Série A.

RelacionadasFutebol NacionalVeja os jogos dos clubes da Série A até a parada para a Copa AméricaFutebol Nacional08/05/2019Futebol NacionalVeja quem era o líder do BR após a 3° rodada nos pontos corridosFutebol Nacional06/05/2019Futebol NacionalQuem quer dinheiro? Estudo divulga ranking dos clubes com as maiores receitas do BrasilFutebol Nacional03/05/2019

– Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para ganharmos ainda mais confiança na competição. Temos que focar jogo a jogo. Cada partida para o grupo aqui será final de campeonato – garante o meia de 32 anos de idade revelado pelo Leão da Ressacada e que retornou ao clube 15 anos depois.

Nomes como Apodi, Didira, Cassiano, Madson e Matheus Sávio, pertencentes ao CSA tanto por empréstimo como aquisições definitivas, podem fazer a diferença durante os noventa minutos e frustrar os planos dos catarinenses:

– O CSA vem de dois empates em casa, mas com duas boas apresentações, de alto nível. Eles têm jogadores experientes, como Didira, Apodi, que é muito rápido pela direita, Cassiano, que é um artilheiro, Matheus Sávio e Madson. Será um jogo muito equilibrado, sem nenhuma dúvida. Vamos ter o máximo de atenção para vencermos.