MatériaMais Notícias
Um dos destaques da vitória do Santos sobre o Vasco, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, o zagueiro Felipe Aguilar foi considerado um ‘pilar’ pelo técnico Jorge Sampaoli em seu esquema.
Embora tenha recebido elogios do treinador argentino, Aguilar ainda não se considera um titular absoluto no Santos.
– Não me considero titular absoluto. Mantenho um bom nível e tenho três companheiros que podem jogar. Se o professor decidir por eles, o farão bem. A concorrência gera o melhor de si. Me esforço a cada jogo para ajudar… Receber elogios é bom. Em público expressa o bom, mas pode expressar o que posso melhorar pessoalmente – disse Aguilar, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
O Peixe terá mais uma semana inteira para descansar e ajustar a equipe titular. O defensor colombiano acha importante este período também para a preparação do Campeonato Brasileiro, que começa no fim deste mês.
RelacionadasSantosEm alta e elogiado por Sampaoli, Soteldo ganha espaço no SantosSantos18/04/2019SantosSampaoli elogia Santos e acredita que ‘resultado poderia ter sido maior’Santos17/04/2019
-Importante termos dias de descanso para estar com a família, compartilhar. Eles estão aqui. E depois retomaremos os treinamentos. Campeonato Brasileiro é exigente. Esses espaços para descansar fazem a todos nós – falou o zagueiro.
O Peixe pode perder por até um gol de diferença na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, que garante vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Uma vitória do Vasco por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
O Santos se reapresenta nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas são aguardados no gramado, enquanto os titulares farão um trabalho regenerativo na academia.